Veja novas fotos da banda agnela revelada no caldeirão do hulk – banga aguinela tv globo.

Logo pela manhã, fomos para o estúdio conversar com o gerente de marketing e produto da equipe do Rick Bonadio. Ele nos deu grandes dicas para trabalhar com a internet, nos ensinou bastante coisa sobre a divulgação do nosso trabalho e de como poderíamos agir depois do programa exibido. Aconselhou estarmos sempre perto dos nossos fãs, já que a internet possibilita isso também e com certeza essa é uma das melhores partes de divulgar o trabalho na internet. Entrar diretamente em contato com o fã ou aquela pessoa que possa virar fã, para todas nós é muito gratificante. Depois, nos despedimos do estúdio, já sentindo saudade de todos que conhecemos lá dentro, inclusive, o Lampadinha, que é da equipe do Rick, esse cara aí foi muito carinhoso com a gente. Nós amamos todos ali dentro.


angela_novo.jpg

Saímos do estúdio junto à figurinista da equipe do tio Rick e paramos em uma loja para ver as roupas que iríamos usar no dia do palco do caldeirão. Conhecemos também, a Elektra, vocalista da FAKE NUMBER, que foi uma fofa com a gente, nos dando dicas e conselhos. Ela foi muito atenciosa com a gente. Afinal, moda e estilo, só mulher entende. Esse dia, foi engraçado. Fomos experimentando algumas combinações esquisitas até chegar na roupa ideal. A loja era recheada de roupas lindas, foi difícil escolher. Bom, finalmente, com o auxilio da Tiane (figurinista) e da Elektra, escolhemos as roupas ideais e saímos da loja muito contentes com as escolhas. O momento da transformação havia chegado. Fomos direto para o Salão do Celso Kamura em São Paulo e recebidas com muito carinho por ele e por sua equipe. Ficamos impressionadas com o carisma e com a recepção calorosa de todos. Estávamos muito emocionadas por estar no Salão do Celso Kamura, um dos cabeleireiros mais conceituados do Brasil. O Celso e a Tiane, tiveram diversas idéias para nos nossos cabelos. Ficamos um pouco medrosas mas correu tudo bem. A Beta estava com medo de cortar o cabelo e confesso que eu (Déia), também estava. Nós tinhamos cabelões enormes. As outras toparam tudo (risos).

beta_new.jpg

Enfim, acabou que a Beta cortou o cabelo, mas nem tanto, pintando de Cobre e ficou o máááááááximo. Foi muito engraçado porque o Celso havia dito que ela estava com cara de patricinha e isso a convenceu bastante a cortar o cabelo. A nath ficou mais loira do que estava e mostrou mais o rostou depois de cortar a franja. A Loma ficou com o cabelo totalmente preto, estilo Amy Winehouse, que combinou totalmente com o estilo dela e da banda. Putz, o Celso não errava em nenhuma. A Millah estava com o cabelo bonito, mas estava sem corte, sem vida. O Celso conseguiu dar um jeito de deixar o cabelo dela totalmente estiloso, mais estiloso do que era.

mila_new.jpg

A Millah que tinha cara de menininha, incorporou o rosto de mulher… porém ainda com o jeito de menina (risos). Bom, Eu estava com o fundo do meu cabelo, meio loiro, meio laranja, enfim, esquisito. Então, à pedidos de força maior, O Celso fez um corte magnifico no meu cabelo e pintou as pontas de loiro. Acabou que fiquei mais loira do que morena e confesso que ameiiiiii muito muito muito! Depois de todo o trabalho, estava na hora de maquilar. Uau! Arrasamos! Ficamos lindas. A transformaçao do HUCK deu certo, não ficamos verdes, mas ficamos lindas! (risos). Quando olhamos no espelho, as 5 juntas, percebemos que era justamente aquilo ali que precisávamos para ficarmos realmente todas no eixo e perfeitamente em sintonia, tanto na música quanto no estilo. O CELSO mandou muitíssimo bem, amamos ele e toda a equipe dele. Bom, chegou a parte triste e chata da história. Estava na hora de nos despedirmos de São Paulo porque estávamos voltando para o Rio de Janeiro. Então, no avião, tivemos um estalo. Não havia motivos para ficar tristes, afinal, o PALCO DO CALDEIRÃO estava nos esperando e junto à isso viria o futuro, mesmo não sabendo o que vai acontecer, temos certeza de uma coisa: QUE SE NO FUNDO DO CORAÇÃO, VOCÊ ACREDITAR EM SI E NAS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU LADO, TENDO FÉ NO QUE VOCÊ FAZ COM AMOR, REALMENTE TUDO SE REALIZA MAIS RÁPIDO DO QUE VOCÊ IMAGINA. BASTA ACREDITAR.

33 Respostas

  1. oi meninas eu vi vcs no calderao e amei gosto de todas mas da naty

  2. amo a banda ja quem ja tem um fã n-1 eu vo se a fã n-2 amo mto a banda AGNELA e sei q vão faze mto sucesso acompanhei toda transformaçao pela tv é claro ,é um sucesso q renovo os sei la tudo AMO ESSA BANDA

  3. nosssa espero q minha banda sera como a agnela
    quando ouvi a banda me apaixonei pro ela
    Elas sao de maissssssssssssssss

  4. sou do paraná mais amei as meninas da banda espero q um dia elas vem tocar aqui no paraná minha amigas vao amar

    AGNELA NA VEIA

    FIZ UMA TOTU COM O NOME AGNELA BEM GRANDE NAS
    COSTAS

    AMOOOOOOOOOOOOOOO VC DA BANDA

  5. EU GOSTEI MUITO DESSA BANDA ,FIQUARIA MUITO LEGAL SE ELAS GRAVASSEM UMA MUSICA COM O NX ZERO!!! BJS AMOS VCS

  6. eu gostei muito dessa banda ,e ficaria muito legal se vcs gravassem uma musica com o nx zero ,eles e vcs são D +.bjos ,amo vcs

  7. essa banda está sendo a sensaçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijim

  8. Agnela chego pra ficar

  9. Vcs São Muito Show…beijokas xauu amo vcs

  10. =] muito da hora essa banda……….

  11. Haaaaaam Lindaaaas

  12. agnela, a melhor banda de garotas eu amooh de mas

  13. A mila e a beta são perfeitas! I meninas, tem truque para esse corpo perfeito se tiver entra no meo e-mail eu amo vses de mais!
    Amo vses e o proximo show de vses pode contar comigo que estarei láa grita meu nome Andreza nao esquece Andreza Ferraz Te amooooooooooooo!

    ♥ By: Bjks Andreza♥

    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela

    Sempre Serei e não me canso de dizer:!

    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    AgnelA
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela
    Agnela

    aMO VSES DE Verdadinhaaàáàááááááá’ 😀

  14. oi menina eu gosto vc muito vc lindas vc na televisão mada beijussssssssssss para mi ta nome alessandra eu amor vc ta muito ta amor vc amor vc maor vc muito

  15. ola;D
    agnela adoro vcx todas sao lindas e famosas

  16. Eu AdoloO Vcss AgnelaA vCSS E d+

  17. nossa a banda agnela é 1.000 é tao boa eu adoro elas!

  18. Agnela… TUUUUDOOOOO
    Lindaaaaaaaaass
    Qro vê-las em Fortalezaaaaaaaa!!
    \o/ \o/

  19. eu amoo muito a banda Agnela ellas são dee mais não pra ningeum ..

  20. agnela eu amuuuuuuuuuuuuuu vcs !!!

  21. oi eu amo o toque di vcs

  22. amo de paixão tds minha fã

  23. amo y amo de paixão tds vcs ♥

  24. eu amo de paixao abanda agnela..desde que ouvi a musica sem voce me apaxonei de verdade..e voces sao lindas…cantam bem e tocam tambem

  25. Eu amoo a Millah,ela é liinda,xXxou emo,não xXxei qe ela é masxXx amo ela e dezejo muito sucexXxo para a banda Agnela …

  26. adoro vxs vc moram no meu coraçao sou sua fã bjx

  27. Amei as fottos, fikaram show.
    Adoro vcs, bjos!!!

  28. Putiiiiz é a melhor . penna que nun tem disco novo !!
    SENTINDO falta 😦 qero contato opãa 😀

  29. eu adoro elas mto lindasss as musics tbm amuuu d++!! bjs abraçãooooooooo \\o//

  30. amuh vcs p karambam|!
    sou apaixonada por vcs…..

  31. NOSSA VCS SAO LINDA TAMBEM SOU UMA ROQUQRA E AMO A BANDA DE VCS AMO VCS MUITOOO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: